top of page

Sobre nós

FAZDI - Projeto Fazendo diferença

O Projeto Fazendo Diferença – FAZDI é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que desde 2000 desenvolve um trabalho de relevância para nossa sociedade.

 

Por meio de seus três eixos, Prevenção, Acolhimento e Reinserção Social promove a defesa e garantia dos direitos sociais, superação das situações de violência e desenvolvimento humano.

 

1)    Prevenção: por meio do Programa Semear, realiza grupos de prevenção e valorização da vida com crianças, adolescentes, jovens e adultos, a fim de prevenir situações de violência em sua realidade social;

 

2)    Acolhimento: em espaço protegido e acolhedor, oferta um Programa de Acolhimento a indivíduos que estão em situação de vulnerabilidade devido a situação de rua, e/ou que sofrem pelo uso ou abuso de álcool ou outras drogas, ofertando-lhes condições para sua recuperação física, mental, social e familiar;

 

3)    Reinserção Social: adota estratégias para inserir novamente em Sociedade o público-alvo do Acolhimento Institucional, tornando-os autônomos, produtivos, protagonistas de sua própria história e com novos projetos de vida.

 

MISSÃO

Fazer a diferença na sociedade, auxiliando na prevenção ao agravamento de situações de negligência, violência e ruptura de vínculos do seu público-alvo, por meio do acolhimento institucional.
 

VISÃO

Ser reconhecida como uma OSC que promove a proteção integral do ser humano em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, por situação de desabrigo.
 

VALORES

Contribuir positivamente no enfrentamento às situações de negligência, violência e ruptura de vínculos do seu público-alvo, incentivando, reconhecendo e promovendo o desenvolvimento integral do ser, por meio da valorização da vida, garantia e acesso a direitos sociais.

Nossos Parceiros

Nossos Convênios

registros 

públicos

logos.jpg
logos.jpg
bottom of page