top of page

acolhimento

O Projeto FAZDI, desde 2000, presta serviço de acolhimento, visando contribuir na reintegração de pessoas em situação de desabrigo, que apresentem ou não dependência de substâncias psicoativas, oportunizando-os assim, a construção de novos projetos de vida.

A Instituição atualmente possui 30 vagas de acolhimento, sendo 05 quartos, e um com adaptação para pessoas com deficiência. Nossa estrutura é totalmente nova e projetada para ser um local de pertencimento ao público que atendemos.

 

PERIODICIDADE DO SERVIÇO

24 horas, com horário comercial das 08h às 18h.

 

 

PÚBLICO-ALVO

Pessoas do sexo masculino, de 18 a 59 anos, em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, por situação de desabrigo, que apresentem ou não dependência de substâncias psicoativas.

Deseja realizar acolhimento seu, de um familiar ou conhecido?
Entre em contato conosco: 41.3082-6686

 

 

Programa Celebrando a Transformação

 

Oferecemos à Comunidade, com foco nos familiares e responsáveis pelos acolhidos da Instituição, grupos de mútua ajuda que visam contribuir para o resgate da autoestima, autoestima, protagonismo e como lidar diante das situações adversas que envolvem a dependência química, como a Codependência. Tivemos em 2020 encontros reduzidos, totalizando 16 encontros.

 

 





 

 

Obs.: Foto anterior a pandemia.

Quer fazer parte do celebrando?
Entre em contato conosco: 41.3082-6686

 

Programa HOPE

Grupos coletivos de mútua ajuda aos usuários, de desenvolvimento pessoal. Acontece em dois momentos, no acolhimento e semanal com os usuários que já deixaram a Instituição.

 

 

 

Quer fazer parte do HOPE?
Entre em contato conosco: 41.3082-6686
celebrando.jpg
hope.jpg
hope_pict.jpg
bottom of page